Vai ver os Guns N’ Roses esta sexta-feira, tudo que precisa de saber esta aqui


As portas abrem às 16h e o espectáculo conta com dois artistas na primeira parte. Saiba mais aqui

É já na próxima sexta-feira que os Guns N’ Roses chegam a Portugal, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras (o recinto que habitualmente recebe o festival NOS Alive).

A organização disponibilizou um mapa do recinto, com a localização do palco, da zona de alimentação e demais pontos importantes. Veja aqui:

Para os espectadores que chegam do norte do país, existe um comboio Intercidades especial Guns N’ Roses, que sai de Lisboa às 2h30 e chega a Braga às 6h34 (com paragem nas habituais estações da Linha do Norte).

A apresentação do bilhete do concerto vale 30% de desconto em qualquer comboio Intercidades (comboio especial, regional ou inter-regional da oferta regular).

Os descontos aplicam-se às viagens de ida e volta com destino à estação de Lisboa (ida a 2 de junho e regresso na madrugada de 3 de junho, no comboio especial Intercidades).

Pode saber mais sobre os transportes que servem o recinto aqui.

Na sexta-feira, as portas do recinto abrem às 16h e o espectáculo começa às 19h, com Tyler Bryant & the Shakedown. Às 19h50 atua Mark Lanegan e às 21h chegam os Guns N’ Roses.

Segue-nos no facebook: