The Horrors com dose dupla em Portugal


The Horrors lançam o seu álbum “V” a 22 de Setembro. Em Dezembro, chegam a Portugal para apresentar este novo trabalho ao vivo no dia 9, no Hard Club, no Porto, e dia 10, no Lisboa Ao Vivo.

Este disco surge na sequência do primeiro single, “Machine“, que revela a banda no seu melhor estilo majestoso e imperial, embora as dez faixas do álbum sejam tão diversificadas que quando a canção final, o futuro single, “Something To Remember Me By”, assume géneros como dance, trance e pop dos anos 80, isso pareça não só a coisa mais natural do mundo da música, como também a mais surpreendente.

HOLOGRAM
PRESS ENTER TO EXIT
MACHINE
GHOST
TWO WAY MIRROR
WEIGHED DOWN
WORLD BELOW
GATHERING
IT’S A GOOD LIFE
SOMETHING TO REMEMBER ME BY

«É um risco», refere Faris Badwan, ao discutir a audaciosa recusa da banda em ficar parada. «Mas a vida não é lá muito divertida sem riscos. É a antítese de ser criativo se soubermos sempre o que vamos fazer.»

O teclista Tom Cowan prossegue: «É natural, se realmente nos virmos a nós próprios como artistas, progredir e não jogar pelo seguro. Bowie antecipou a situação moderna de não ser capaz de ficar no mesmo sítio durante muito tempo, e eu fico frustrado com as bandas que não se mexem, porque isso depois transforma-se numa carreira.»

As artes finais do álbum são do talentoso artista de efeitos visuais e realizador Erik Ferguson, conhecido pela sua visão criativa intrigante e abstracta.

“V” foi gravado em Londres, com o produtor Paul Epworth, que trabalhou com FKA Twigs, Lorde, Rihanna, Adele, London Grammar, Florence + The Machine, Coldplay, U2 e Paul McCartney, entre muitos outros.

Os bilhetes estão à venda a partir de sexta-feira dia 30 de Junho. Aguardamos informações à cerca do preço.

Segue-nos no facebook: