Morreu um dos vocalistas dos Linkin Park, Chester Bennington


O vocalista dos Linkin Park foi encontrado morto esta manha em sua casa, segundo avança o TMZ

Morreu Chester Bennington, aos 41 anos, um dos vocalistas da banda Linkin Park. A notícia é avançada pelo TMZ, site tablóide especializado em celebridades, que foi anteriormente o primeiro a avançar a morte do cantor Michael Jackson ou da actriz Debbie Reynolds e a morte foi confirmada à AP pelo médico legista do condado de Los Angeles. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira, na sua residência privada, em Los Angeles, nos EUA. O porta-voz do médico legista, citado pela AP, afirma que a morte de Bennington está a ser investigada, naquilo que considera ser um “aparente suicídio”, não adiantando mais pormenores. Ainda assim, o site TMZ adianta que as autoridades disseram que se tinha tratado de uma morte por enforcamento, na residência do cantor, em Palos Verdes Estates.

Chester Bennington era casado e tinha seis filhos. O vocalista dos Linkin Park tinha afirmado em entrevistas ao longo dos anos que tinha lutado contra o vício do álcool e de drogas, em vários períodos da sua vida. Para além da banda de rock Linkin Park — de que fazia parte desde 1999, três anos depois da fundação —, Chester Bennignton integrou também outros projectos como os Stone Temple Pilots, Grey Daze e Dead by Sunrise. Chester Benington participou ainda brevemente como actor num dos filmes da saga de terror Saw, em 2010.

Segue-nos no facebook: