Guns N’ Roses confirmados em Portugal a 2 de Junho


O regresso da banda estava há muito a ser comentado e a confirmação chegou esta segunda-feira. A banda de rock regressa a Portugal em Junho de 2017.

guns-n-roses-cincinnati-performance-billboard-1548

Os Guns N’ Roses vão continuar a digressão Not In This Lifetime e já garantiram a sua presença em território nacional. A digressão arranca a 27 de Maio e é logo a 2 de Junho que passa por Lisboa, com encontro marcado no Passeio Marítimo de Algés. A notícia foi avançada esta segunda-feira pela Blitz e confirmada pela produtora Everything is New.

A banda norte-americana de Axl Rose começa em Dublin e depois de passar por 18 cidades europeias volta aos Estados Unidos para continuar os espectáculos. O vocalista, que actuou em Portugal em 2016 com os AC/DC já tinha partilhado a intenção de regressar com os Guns N’ Roses, mas ainda não era conhecida uma data.

A última vez que os Guns N’ Roses subiram a um palco português foi há mais de seis anos, num espectáculo em Outubro de 2010, no Pavilhão Atlântico. Antes disso tinham actuado no festival Rock In Rio, em 2006. Em 2017, músicas como Sweet Child of Mine, November Rain, Live and Let Die, Knockin On Heavens Door ou Don’t Cry deverão acompanhar as canções do último álbum lançado pela banda em 2008, Chinese Democracy e que conquistou a platina.

A banda detém o recorde de álbum de estreia mais vendido de sempre, com 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo: Appetite for Destruction, de 1987. Em 1991, Use Your Illusion I e o sucessor Use Your Illusion II ocuparam os dois lugares de topo da tabela Billboard 200, na data do seu lançamento.

Os bilhetes estão à venda a partir de sábado. Os preços variam entre os 69 euros nos bilhetes gerais e os 129 euros com acesso ao Golden Circle.

Segue-nos no facebook: