“Everything Now” a nova música dos Arcade Fire


Novo single contou com a colaboração de Thomas Bangalte dos Daft Punk e é também a faixa-título do novo álbum.

O novo disco foi produzido pelos Arcade Fire, Thomas Bangalter e Steve Mackey dos Pulp, com co-produção de Marcus Dravs. Foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.

Este disco dos Arcade Fire será editado em vários formatos: CD e Vinil – vão ser produzidas 20 edições diferentes em termos de “artwork”, em que cada uma terá o nome do disco, em 20 idiomas diferentes, incluindo a portuguesa. Também será produzida uma edição exclusiva e limitada de “NIGHT” em CD e Vinil colorido.

O “secret show” dos Arcade Fire em Barcelona, foi a antecipação do concerto que a banda vai dar, como cabeça de cartaz no Primavera Sound no próximo Sábado, que faz parte de uma longa digressão que vai realizar-se na Europa e na América durante este Verão.

Em baixo, podes ver o vídeo que ilustra a nova música e que foi editada em vinil tendo sido posto à venda numa edição limitada no Primavera Sound de Barcelona. A 28 de Julho o álbum será editado via Columbia Records.

 

Segue-nos no facebook: