Arcade Fire lançam nova música anti-Trump ‘I Give You Power’, ouça aqui:


Com  a participação de Mavis Staples, e um dia antes da tomada de pose de Trump

GettyImages-451338742_ARCADE_FIRE_TOUR_INMUSIC_FESTIVAL

Arcade Fire compartilhou uma nova música chamada ‘I Give You Power’. A faixa, que não é esperada para ser incluída em seu próximo álbum, apresenta R & B / blues, e a cantora Mavis Staples e é um exclusivo Tidal. Win Butler e Régine Chassagne são co-proprietários do Jay Z-led streaming service. Todos os rendimentos vão para a União americana das liberdades civis. A banda escreve no Twitter: “Nunca foi tão importante que fiquemos juntos e cuidemos uns dos outros”.

Ouça o politicamente carregado ‘I Give You Power’ aqui:

Já havia sido relatado que a banda lançaria uma canção anti-Trump para coincidir com a tomada de pose do novo presidente eleito.

“It’s never been more important that we stick together & take care of each other.”
Love, Mavis Staples and Arcade Fire https://t.co/cKfi2OH8sP

— Arcade Fire (@arcadefire) January 19, 2017

 A banda também postou uma nova e misteriosa imagem no Facebook:

16114360_10154732152340225_9097348635920871627_n

Arcade Fire disse aos fãs que seu quinto álbum e o acompanhamento do ‘Reflektor’ provavelmente será lançado na Primavera de 2017. A banda gravou seu público cantando uma melodia de uma nova canção durante seu show de manchete no festival de Nova Orleans Voodoo Music + Arts Experience em Outubro passado. Butler perguntou à plateia “se eles gostariam de estar em um disco.” Conheceu-se com alegrias, ele então pediu-lhes para repetir uma melodia, com a intenção de ser usado na gravação final de uma próxima nova música.

A banda, com sede em Montreal, apresentou o seu primeiro título em mais de três meses com o seu espaço no festival de Louisiana, com o show também notável para o líder Win Butler dizendo “Fuck British Petroleum” do palco em referência ao pagamento de compensação da companhia petrolífera ao Estado dos EUA. Arcade Fire retornará para vários concertos de festivais europeus em 2017, incluindo o de Isle of Wight Festival.

Segue-nos no facebook: